Entrega e Recebimento

A estimativa para o prazo de entrega é informada a você na página do produto. O frete e o prazo são calculados de acordo com o volume, peso, quantidade e principalmente o CEP da sua região.

Para um pedido com itens diferentes, poderá haver prazos de entrega também diferentes, conforme a disponibilidade de cada item em nosso estoque/fornecedor. Sendo assim você poderá aceitar a entrega parcial do item disponível com prazo menor, também poderá aceitar a entrega total com o prazo maior ou fazer dois ou mais pedidos separadamente, concordando com a entrega fracionada de cada produto, conforme o prazo de disponibilidade de cada um.

Qualquer circunstância citada acima, o prazo de entrega somente começa a valer após a aprovação do pedido. As transportadoras são terceirizadas e seus itinerários de entrega, são feitos por região, portanto cada CEP possui um prazo de entrega diferenciado. Algumas ações promocionais para cada produto, poderão ter o “frete grátis”, porém a promoção só se estende a determinado produto ou tempo limitado.

Todas as entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial e em endereço fixo do cadastro do cliente. Entregas em caixa postal só serão feitas mediante pagamento antecipado, via boleto bancário.

Será necessário que uma pessoa maior de idade autorizada pelo comprador, esteja presente no local para receber, abrir e conferir se o modelo do produto, cor e quantidade estão de acordo com o pedido realizado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o “comprovante de recebimento”(canhoto da nota) e o “conhecimento da transportadora”.

IMPORTANTE: Certifique-se que os dois documentos sejam assinados, e caso o produto apresentar algum problema, como falta de item, divergência de modelo ou cor, riscos ou quebras aparentes, recuse a entrega colocando no verso do “conhecimento da transportadora” o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco, através do SAC. Em caso de ausência de pessoas autorizadas para recebimento dos produtos no local da entrega, a transportadora realiza mais 01 (uma) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna e uma tratativa de frete será negociada.

Copyright © 2017.
Via Virtuale Comércio Varejista Ltda - CNPJ: 24.243.169/0001-30
Rua Itapeti, 29 - Tatuapé - São Paulo - SP