Troca e Devolução

Nos casos de troca ou devolução, esses devem ser comunicados a SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através de formulário especifico de “trocas e devoluções”.

A HOUSESHOP.COM.BR, se preocupa em garantir a satisfação dos clientes e mantém uma política de troca e devoluções dos produtos adquiridos pelo site.

Os procedimentos abaixo foram baseados no CDC (Código de Defesa do Consumidor), na parte que trata da relação entre o cliente e a empresa de comércio eletrônico, mas sobretudo, nós acreditamos que devem basear na confiança entre ambos, principalmente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA

Nós gostaríamos que você amasse o produto comprado e ficasse muito feliz com a aquisição, porém se caso você não tenha se sentido satisfeito, nós oferecemos uma política de devolução por arrependimento ou desistência, que segue abaixo:

Para devolver um produto comprado no site HOUSESHOP.COM.BR por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para desistência de compra efetuada pelo nosso site, é de 07(sete) dias corridos, com a conclusão da compra e a contar da data do recebimento do produto.

• Envie um e-mail para atendimento@houseshop.com.br informando o motivo da devolução, com fotos para nossa equipe confirme que o produto não tem indícios de uso, avarias e/ou detalhes que impeçam a devolução.

• O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, manual e nota fiscal.

• A HOUSESHOP.COM.BR solicitará a coleta, com a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, em dia marcado previamente.

Se todas as condições acima citadas forem respeitadas, a HOUSESHOP.COM.BR fará o reembolso do valor total do seu pedido, sem nenhum desconto, incluído o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que ocorreu a compra, conforme explicado no item que trata da “RESTITUIÇÂO de VALORES”.

DEVOLUÇÃO de PRODUTO com DEFEITO ou AVARIA

Neste caso de produtos com defeito ou avaria, a primeira ação que deve ser tomada, é a recusa do produto no ato do recebimento, se notar a ocorrência de algum ou alguns dos itens abaixo:

• Embalagem aberta ou avariada (rompida, rasgada, amassada);

• Produto em desacordo com o pedido (quantidade, modelo, cor, tamanho, etc.);

• Falta de acessórios e componentes de montagem;

• Produto avariado (rasgado, riscado, amassado, quebrado).

No caso do produto ter sido recebido e não notado o defeito ou avaria no momento da entrega, deve-se entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@houseshop.com.br informando o defeito ou avaria (com fotos), para que nossa equipe possa entender e orientar o cliente.

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o consumidor deverá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias, para todos os produtos da HOUSESHOP.COM.BR contados a partir da emissão da nota fiscal.

No caso de solicitação de cancelamento, o consumidor poderá escolher entre receber a restituição dos valores pagos ou optar por um crédito junto da HOUSESHOP.COM.BR para ser utilizado em compras futuras, a qualquer tempo.

Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato com a SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), por e-mail, telefone, chat ou através de formulário especifico de “trocas e devoluções”, explicar e se possível fotografar detalhadamente a ocorrência para pré-análise.

A HOUSESHOP.COM.BR se reserva no direito de negar a devolução ou troca do produto, após a análise de nossa área técnica, caso identifique qualquer situação não comtemplada pela garantia, que estão listadas no “TERMO DE GARANTIA”

Após a possível aprovação pela nossa área técnica, a HOUSESHOP.COM.BR se comunicará com o cliente e trataremos de combinar a data em que efetuaremos a coleta ou a troca de produto avariado ou com defeito. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitaremos o produto embalado em plástico bolha com fita adesiva, devidamente protegido, junto com todos os acessórios, manual e respectiva nota fiscal.

Os custos de reenvio ocorrerão por conta da HOUSESHOP.COM.BR

RESTITUIÇÂO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências previstas nos termos DEVOLUÇÃO de PRODUTO com DEFEITO ou AVARIA ou DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo consumidor, ou seja:

• Pagamento realizado por meio de cartões de crédito será solicitado o cancelamento do montante à administradora do cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02(duas) faturas para o estorno do valor.

• Pagamento por meio de boleto bancário, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário, em conta corrente de titularidade do consumidor que efetuou a compra.

• Seja qual for a forma de pagamento utilizada, o consumidor poderá optar pela restituição do valor, por meio de um crédito no site HOUSESHOP.COM.BR para futura utilização (a qualquer tempo), em nosso site, com a vantagem de receber um voucher de 1% sobre o valor crédito, por conta de nossa parceria e pedido de desculpas.

Copyright © 2017.
Via Virtuale Comércio Varejista Ltda - CNPJ: 24.243.169/0001-30
Rua Itapeti, 29 - Tatuapé - São Paulo - SP