Comprar na HOUSESHOP.COM.BR é fácil, a navegação de nosso site é desenvolvida constantemente, com o melhor em tecnologia, para tornar a sua compra agradável, rápida e segura. Veja abaixo o passo-a-passo da compra:
1- Pesquisando o Produto:
No site da HOUSESHOP.COM.BR você pode navegar em nossas vitrines por: “produtos”, “ambientes”, “estilos”, “combos”, “lançamentos” e “combos” ou em uma categoria / subcategoria específica, para uma busca direcionada.
Veja também o que oferecemos ao “profissional” de decoração e os benefícios para o público “corporativo”. Se preferir, use o campo de “busca”, no canto superior direito, digitando a palavra chave, que pode ser o tipo do material, designer, cor, etc.
2- Detalhes do Produto:
Clicando em qualquer produto da vitrine, você será direcionado para a página de detalhes, onde terá todas as informações necessárias, para que você tenha total segurança e certeza do produto que estará comprando.
3- Adicionando o produto no carrinho de compras:
Após conferir e ter certeza do item escolhido, clique em “Adicionar ao Carrinho”, inclua a quantidade desejada e você estará a poucos passos de finalizar seu pedido e/ou continuar comprando e adicionando mais produtos.
4- Carrinho de compras:
Confira todos os dados de seu pedido: produto, quantidade e valores (unitário e total) e se caso tenha algum vale-compra ou cupom de desconto, insira o código e clique em “OK”, para que o desconto seja calculado automaticamente na sua compra. Por fim, digite o CEP de entrega para calcular o valor do serviço (frete) e caso queira fechar seu pedido, clique em "Finalizar Compra".
5- Identificando-se:
Na HOUSESHOP.COM.BR o seu cadastro é obrigatório para finalizar seu pedido. Caso já tenha cadastro, insira seu e-mail e senha em “fazer login” e clique em “continuar” e se ainda não for cadastrado, clique em “cadastre-se” e siga os passos abaixo, para criar sua conta:
Selecione se você é pessoa física (CPF e RG) ou jurídica (CNPJ e INSCR.ESTADUAL) e insira os seus dados conforme os campos, crie seu login e senha de acesso. Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.
- Faça a opção de receber ou não nossos newsletters e ofertas por e-mail. Temos como política não lotar sua caixa de e-mail e/ou enviar e-mail todos os dias.
Caso necessário você queira alterar algum de seus dados, você deve fazer seu login, acessando “Minha Conta” e na opção “Meu perfil”, clicar em “Editar dados”, salve a alteração.
IMPORTANTE: Após a finalização de seu pedido, os dados utilizados serão os que foram cadastrados com seu login e senha, se caso exista qualquer modificação de seus dados posteriormente a finalização do pedido, estes serão somente alterados para os próximos pedidos, portanto se for necessário alterar qualquer dado de um pedido já emitido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail (atendimento@houseshop.com.br), a tempo de podermos corrigir os dados antes da emissão da nota e da entrega do pedido.
6- Dados de Entrega:
Nesta página, você deve inserir os campos referentes à entrega. Note que o CEP inserido no cadastro já aparece nesta página, se o CEP não aparecer, insira novamente o número para que o endereço seja carregado. Complete com as demais informações necessárias e não esqueça de que os campos com (*) são obrigatórios.
7- Selecionando a opção de Frete:
Nesta página de seleção de opção de frete, procuramos oferecer o que existe de melhor em logística para entrega de seu produto, basta escolher a opção que atende a sua necessidade em relação a preço e prazo de entrega.
8- Fechando do Pedido:
Selecione a forma de pagamento entre as opções abaixo:
• Cartão de Crédito em até 6x sem juros (Visa, MarterCard, American Express, Diners, Elo);
• Mercado Pago, PagSeguro;
• Boleto Bancário à vista com desconto (vencimento para 5 dias);
• Depósito em Conta Corrente à vista com desconto (Itaú/Bradesco).
Após selecionar, clique em “continuar pagamento”.
IMPORTANTE: Tenha certeza da forma de pagamento escolhida, pois não será possível alterar essa opção após a confirmação do pedido.
9- Informações sobre o pedido:
Veja nesta página os seus dados, os dados de pagamento, as informações e os dados de entrega e clique em “confirmar pedido”, a compra será finalizada e você poderá acessar as informações de seu pedido. Na sequência você receberá uma mensagem no seu e-mail cadastrado, com as informações relacionadas ao seu pedido e todas as mudanças referente ao status de seu pedido, que serão enviadas via e-mail.
IMPORTANTE: Confira e confirme todos os dados de sua compra para ter certeza que está de acordo com seu pedido. Se houver alguma informação divergente, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.